Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. :)
Bem, como ainda estamos ajeitando o nosso blog decidimos fazer, inicialmente, uma breve apresentação sobre a equipe e deste projeto.
Para aqueles que não assistiram o nosso primeiro vídeo (feito por Jell Nery, um dos nossos integrantes), o Jovem Romance é nada mais nada menos, do que um projeto que está sendo desenvolvido por uma equipe de alunos do 2º ano do curso de Informática do IFBA - Campus Santo Amaro, e tem como objetivo dar conta do tema que fora proposto pelo professor de Língua Portuguesa, Cleberton Santos: O Romantismo no Brasil.
Entretanto, queremos levar e compartilhar conhecimentos numa linguagem mais leve, mas sem perder sua essência, ou seja, jovens leitores, pretendemos não tornar os conteúdos tão monótonos.
Além de contar um pouco sobre a história do gênero romântico (no mundo e no Brasil) e dar dicas de livros e autores, etc., queremos interagir com nossos leitores: seja por meio de enquetes, e-mail, bate-papo... Enfim, queremos ouvir a opinião de vocês para torná-lo ainda melhor, afinal, o blog fora construído para vocês!
Espero que tenha ficado um pouco mais claro sobre o nosso projeto e, em breve estaremos trazendo novas notícias e conteúdos.
Equipe do blog:
Equipe do blog:
- Ingride França;
- Larissa Araújo;
- Matheus Victor;
- Samuel Agne;
- Wallace Nery.







0 comentários:
Postar um comentário