Um projeto que está sendo desenvolvido por alunos do 2º ano do curso de Informática do IFBA - Campus Santo Amaro, e tem como objetivo discutir o Romantismo no Brasil.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Primeiro Vídeo do Canal



Como prometido, o vídeo está ai galera...

 




 créditos: Jell Nery


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário