Atenção galera!
O primeiro vídeo do nosso blog será postado amanhã!!! :D
Um projeto que está sendo desenvolvido por alunos do 2º ano do curso de Informática do IFBA - Campus Santo Amaro, e tem como objetivo discutir o Romantismo no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário