Um projeto que está sendo desenvolvido por alunos do 2º ano do curso de Informática do IFBA - Campus Santo Amaro, e tem como objetivo discutir o Romantismo no Brasil.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Em Breve...

Atenção galera!
O primeiro vídeo do nosso blog será postado amanhã!!! :D





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário