Um projeto que está sendo desenvolvido por alunos do 2º ano do curso de Informática do IFBA - Campus Santo Amaro, e tem como objetivo discutir o Romantismo no Brasil.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Blog em Construção...



Em breve estaremos trazendo novidades para o blog, então não deixem de acompanhar, pois estamos trabalhando duro para trazer conteúdos interessantes (e muito divertidos) que fará com que você tenha vontade de aprender. Curtam o nosso blog e não percam as novidades. 




← Postagem mais recente Página inicial

Um comentário: